Publicidade

Concluídos os serviços de iluminação na rua São Lourenço

iluminaçãoA partir de 1º de janeiro deste ano as prefeituras ficaram responsáveis pela manutenção da iluminação pública, no que diz respeito a suportes, reatores, lâmpadas e braços de luz.

Para atender à população, o prefeito Chico Dumont determinou a implantação de um número de telefone exclusivo para essa finalidade. “É bom deixar claro, que a Prefeitura não tem nenhuma responsabilidade sobre picos ou queda de energia. Nossas responsabilidades são bem específicas. Para facilitar a população colocamos o telefone 3383-4099 à disposição para essa finalidade.

Das 8h00 às 17 horas, uma funcionária atenderá as ligações, e fará as devidas anotações, para o encaminhamento das solicitações”, informou o secretário de Serviços Municipais e Meio Ambiente, Geraldo Lesbão Meira, o Mineiro. A Prefeitura de Matão investiu mais de R$ 400 mil em iluminação pública para vários pontos da cidade.

O valor investido vem da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), e possibilitou o pagamento para que a CPFL, realizasse os serviços. “Essa benfeitoria está sendo feita em vários locais da cidade. Em alguns os serviços estão prontos, em outros estão em andamento, outros estão no cronograma de sequência dos trabalhos”, disse o prefeito Chico Dumont.

Nos últimos dias mais duas etapas desse serviço foram concluídas, na rua São Lourenço, entre as avenidas Santo Antonio e Laert Tarallo Mendes, e também na rua São Lourenço, entre as avenidas Padre Nelson e São Paulo.

De acordo com o secretário de Serviços Municipais e Meio Ambiente, Geraldo Lesbão Meira, o Mineiro, 16 pontos da cidade que receberão iluminação pública através da extensão de rede até o final dos trabalhos. “Os serviços que envolvem colocação de postes, braços de iluminação e lâmpadas, já foram realizados em vários locais”.

Em determinados pontos da cidade os serviços estão em andamento, como na avenida Jorge Cechetto, na Nova Matão; rua Ruth Toledo Malzoni, também na Nova Matão; avenida Aurélio Dias, no Jardim Paraíso I; Via de acesso ao trevo de Motuca, entre a Rodovia Faria Lima e o Portal Terra da Saudade, e serão concluídos em breve.  

Pesquise no Site