Publicidade

Alunos retornam às aulas no dia 04/02 quarta-feira

volta aulasA Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Educação e Cultura, já começou os preparativos para o início do ano letivo da rede municipal de ensino.

Este ano as aulas da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio, Técnico Profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos e Núcleos de Educação Especial começarão na quarta-feira (04/02).

Professores e funcionários voltam às atividades dias antes, para preparar as escolas, e organizar o atendimento aos alunos, de acordo com as necessidades de cada faixa etária, além de avaliar as propostas e rotinas de cada série nos primeiros dias de aulas.

As unidades escolares de Educação Infantil realizam durante as duas primeiras semanas de aula, o período de adaptação dos alunos. Entre 04 e 13 de fevereiro, as atividades serão desenvolvidas das 7h30 às 9h30, no período da manhã e das 13h às 15h00, no período da tarde.

Após o processo de adaptação, os horários das aulas das escolas de Educação Infantil retornarão ao período normal; das 7h30 às 11h00, e das 13h00 às 16h30.

Mais informações podem ser obtidas nas secretarias das escolas ou na Secretaria de Educação e Cultura pelo telefone 3383-6600.  

Pesquise no Site