Publicidade

Prefeito Chico Dumont assina convênios que beneficiam entidades assistenciais

Repasse das EntidadesO prefeito Chico Dumont assinou os termos de convênio que garantem o repasse de subvenção da Prefeitura de Matão para entidades assistenciais do município.

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Chico Dumont e sua esposa Maria Antonia Gatti Dumont (Presidente do Fundo Social de Solidariedade); o vice-prefeito Wilson Luiz Bertachini, (Moio); o presidente da Câmara Municipal, vereador Sandro Trench; e a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS), Lígia Priscila Ramos Oliveira.

Também estiveram presentes, o vereador Aparecido do Carmo de Sousa, o Cidinho, servidores municipais e representantes das entidades beneficiadas.

Foram assinados 18 convênios com as entidades que tiveram seus projetos aprovados pelo COMAS, representando um investimento de R$ 390 mil no ano, mais 230 cestas básicas mensais para as entidades, que são distribuídas às famílias de baixa renda atendidas pelas instituições, num valor aproximado de R$ 160 mil.

As entidades têm o compromisso de, mensalmente, apresentar à Secretaria Municipal de Assistência e Bem-estar Social um relatório contendo os nomes, e endereços de todas as famílias atendidas em seus programas e projetos.  

Pesquise no Site