Publicidade

Prefeito assina liberação para construções em loteamentos

 MG 0338Nos últimos dias o prefeito Chico Dumont assinou as liberações para construções nos loteamentos Parque das Laranjeiras II e Cidade Jardim.

Agora, quem comprou lotes nesses locais pode providenciar os projetos, e dar entrada na Secretaria de Urbanismo, Segurança, Trânsito e Defesa Civil, da Prefeitura, para poder começar a construir sua casa.

“Primeiro assinamos a liberação para aprovação de projetos e construção do Laranjeiras II, e na segunda-feira (14), acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Sandro Trench, assinamos essa mesma documentação relacionada ao Cidade Jardim. Quero aproveitar para agradecer ao presidente da Câmara, Sandro Trench, pelo empenho pessoal nessas liberações”, contou o Prefeito.

O presidente da Câmara Municipal, Sandro Trench, estava satisfeito com a liberação assinada pelo Prefeito. “A liberação do loteamento Cidade Jardim já é uma realidade. Queria agradecer imensamente ao prefeito Chico Dumont, que não mediu esforços, determinando à sua equipe que desse prioridade a liberação. Agradecer também ao IVan Serigato e ao Zuculo pelo trabalho desenvolvido”.

O Prefeito informou ainda, que essas liberações somente foram possíveis, porque a empresa responsável pelos loteamentos cumpriu as etapas relacionadas a infraestrutura, como determina a legislação, em relação a água, esgoto, asfalto e energia elétrica.

“O loteador cumpriu as etapas corretamente, apresentou o termo de vistoria das obras, nós fizemos a vistoria detalhada, e somente depois disso é que estamos liberando aos proprietários dos terrenos, a possibilidade de apresentação dos projetos e início das construções. Veja que no caso do Laranjeiras II, com 422 lotes, esse loteamento foi aprovado em junho de 2012, e a entrega estava prevista para junho de 2016, portanto, essa entrega foi antecipada em praticamente um ano. Sabemos muito bem, que a casa própria é um sonho de todos, deixar de pagar aluguel, por isso, também estamos muito satisfeitos com esse momento. Agora os proprietários dos terrenos precisam procurar a Prefeitura para viabilizar o início das construções”, complementou Chico Dumont.  

Pesquise no Site