Publicidade

Prefeitura promoveu curso de Manuseio e Técnicas com Chocolate para Ovos de Páscoa

Curso de ChocolateO curso foi ministrado pelo Consultor Técnico Marinaldo Aparecido de Oliveira, e desenvolvido na Incubadora de Empresas.

Na última sexta-feira (14/03), diversas pessoas compareceram ao curso de Manuseio e Técnicas com Chocolate para Ovos de Páscoa, realizado pela Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Casa Paulista. O objetivo foi capacitar novos profissionais, para que durante o período de Páscoa tenham a oportunidade de fabricar e comercializar o produto.

O curso foi ministrado pelo Consultor Técnico Marinaldo Aparecido de Oliveira, e desenvolvido na Incubadora de Empresas. Foram capacitadas 42 pessoas, que aprenderam técnicas e preparação do chocolate para a confecção de ovos de páscoa, bombons, trufas, recheios, entre outros. O curso e os ingredientes utilizados foram disponibilizados gratuitamente.

O diretor de Planejamento, Willian di Gaetano Bassi, que na ocasião representou o prefeito Chico Dumont, agradeceu a presença dos participantes, e confirmou a realização de novos cursos. “Todas as capacitações promovidas pela Prefeitura têm grande adesão, o que faz aumentar a demanda para formação de novas turmas. O objetivo do prefeito Chico Dumont é expandir esta estrutura de capacitação, garantir mais renda às nossas famílias, e gerar novas oportunidades no mercado de trabalho”, afirmou.

Curso de Chocolate  

Pesquise no Site

Publicidade