Publicidade

Atenção
  • JFolder::files: O caminho não é um diretório. Caminho: /home/mataonet/public_html/images/2015/amc
Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2015/amc

Rapper Rashid apresentará suas composições na sexta-feira 04/04 no CEU

rashidbeatsNa próxima sexta-feira (04/04), o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), receberá o rapper Rashid, em mais uma edição do projeto Circuito Cultural Paulista.

A apresentação musical será às 20h00, com entrada gratuita. O músico estará na cidade apresentando suas principais composições acompanhado seu DJ Mr. Brown. Com seu mais recente trabalho “Confundindo Sábios’, o cantor e compositor se consolida como rapper alcançando cada vez mais espaço na mídia e público. O disco ficou em primeiro lugar no top 10 de vendas da categoria rap/hip hop do iTunes. A nova mixtape segue com composições próprias de rimas sobre os mais diversos temas, passeando por assuntos como amizades, superações e questões culturais de nosso país.

Para os próximos meses estão previstos mais videoclipes, a estreia de um mini documentário sobre o disco, além dos primeiros shows internacionais do rapper que acontece agora em março no festival SXSW em Austin, no Texas, Estados Unidos. O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), fica na Avenida Mato Grosso do Sul, 1234, no Portal Terra da Saudade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3383-6652.

MC RASCHID

Nascido na zona norte de São Paulo, Michel Dias Costa, mais conhecido como Rashid, teve seu primeiro contato com o rap aos 12 anos de idade, quando escrevia suas letras, sonhando em um dia subir ao palco. Ainda na adolescência, integrou dois grupos formados por amigos e passou a compor ainda mais. Aos 16 anos já participava de batalhas de freestyle, chamando a atenção de MCs mais experientes.

Nos anos seguintes, ganhou destaque nas duas batalhas de rimas mais conceituadas e conhecidas do Brasil: Batalha da Santa Cruz e Rinha dos MCs, e ainda participou da Liga dos MCs. Em 2008 participou de uma das faixas do álbum “Non Ducor Duco”, do rapper Kamau e dois anos mais tarde lançou seu primeiro EP; “Hora de Acordar”, gravou uma vinheta para a SporTV sobre o Novo Basquete Brasil (NBB), figurou em uma campanha publicitária do Bradesco, lançou duas coleções de camisetas em parceria com a marca de roupas Muro e a relação com a moda hip hop lhe rendeu uma participação em um editorial de moda para a revista Serafina (Folha de S. Paulo).Em 2011, o MC lançou a mixtape „Dádiva & Dívida‟ e participou da gravação do DVD do rapper Projota. No ano seguinte, apresentou o show da mixtape. {gallery}amc{/gallery}  

Pesquise no Site

Publicidade