Publicidade

Obras de infraestrutura continuam no distrito Industrial de Silvânia

obras de infraestrutura no Distrito Industrial de SilvaniaO Distrito de Silvânia conta com 155 lotes de mil metros quadrados, onde já foram executadas as obras de pavimentação (parcial), galerias, rede de água e esgoto, guias, sarjetas e rede elétrica, com investimento de R$ 1.085.426,71.

Nas obras em execução serão investidos mais R$ 2.166.674,77, com recursos do governos Estadual, Federal, e próprios da Prefeitura. O prefeito Chico Dumont fez questão de enaltecer o empreendendorismo dos empresários que foram beneficiados com lotes no Distrito Industrial de Silvânia.

“Num momento onde muitos falam em crise, esses empresários estão investindo, estão crescendo, gerando empregos, gerando renda. São exemplos que devem ser seguidos. Foram assinados 43 contratos de concessão no ano passado. Esses empreendedores estão apostando em seu trabalho, apostando em Matão, principalmente quem está vindo de outros municípios. Claro que temos problemas, afinal não estamos numa ilha isolada do resto do país, mas somos a 3ª cidade do país, entre mais de cinco mil municípios, em relação ao saldo de empregos, com 2110 vagas no ano passado. Somos a 1ª cidade do Estado, nesse mesmo levantamento. Nossos índices mais recentes tem sido ótimos, como do Tribunal de Contas do Estado, com nota B+. Na área da saúde, nota A, nota máxima. Firjan, Revista Exame e Caged também apontam números altamente positivos para Matão. Assim, fica claro o quanto a cidade tem para oferecer. E, é baseado em tudo isso, que seguimos nossa administração, com os pés fincados no chão, mas vejam quanta coisa já aconteceu, e está acontecendo. Com essas concessões, e outras virão, nossos parques industriais terão ainda um maior desenvolvimento, propiciando novas contratações. Estamos cumprindo nossos compromissos com a população, com nosso trabalho voltado para o desenvolvimento da cidade, marca da nossa administração, que é crescer com justiça social”, acrescentou o Prefeito.  

Pesquise no Site