Publicidade

Desafio dos mil litros de leite para a APFCC, OAB Matão cumpre a meta em 10 dias

DSC01404A OAB de Matão lançou, no último dia 30 de Junho, um DESAFIO de arrecadar 1000 litros de leite para os pacientes oncológicos atendidos pela APFCC – Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer, de Matão.

Contando com a colaboração dos Advogados, Serventuários da Justiça e amigos da OAB Matão, contabilizou-se, no dia 11 de Julho, 1.548 litros de leite, que foram entregues para a Presidente da APFCC-Matão, Carminha Malzoni.

Na ocasião, a Presidente da APFCC agradeceu a todos que colaboraram e disse que a entidade necessita, mensalmente, em média de 2.500 litros de leite:- “ Quero agradecer a Diretoria da OAB/Matão, na pessoa do Dr. Paulo Bernardi, por mais esse iniciativa em ajudar a Associação e as dezenas de pacientes que necessitam dessa ajuda. O papel da OAB tem sido importante, assim como é o de todos aqueles que, solidários, colaboram com a APFCC. “.

Durante a entrega, o Presidente da OAB MATÃO, Paulo Bernardi disse que o DESAFIO continua até o dia 09 de Agosto e o objetivo é chegar aos 2.000 litros:- “ É muito gratificante termos cumprido a meta em dez dias. A OAB de Matão, durante nossa gestão, está mais envolvida com a comunidade e é importante que sejamos solidários.

Quero agradecer a todos os que doaram o leite para os pacientes assistidos pela APFCC, cumprimentar a Presidente Carminha Malzoni e todas as voluntários pelo trabalho, pelo amor e dedicação com que cuidam de tantos pacientes e dizer que o desafio agora é atingir os DOIS MIL LITROS. Se Deus quiser, a generosidade continuará e em breve atingiremos essa marca."

As doações poderão ser entregues na sede da OAB, na Rua Sinharinha Frota, 662, ao lado do fórum.

DSC01416  

Pesquise no Site

Publicidade