Publicidade

Escola Sesi de Matão oferece vagas para o Ensino Médio

Cópia de Posts Máscaras SESI Vagas 2 EMAs vagas remanescentes para o 2º e 3º ano do Ensino Médio são destinadas ao público em geral.

A Escola Sesi de Matão está com inscrições abertas para vagas remanescentes do 2º e 3º ano do Ensino Médio. A oportunidade é para o público em geral - beneficiários ou não beneficiários da indústria. Mas atenção, são as últimas vagas. 

Estudantes matriculados no 2° colegial possuem gratuidade na vaga e ao completarem os estudos ainda garantem, além da certificação do Ensino Médio na Educação Básica, a certificação do SENAI no Curso Profissionalizante de Fabricação Mecânica. 

Para garantir as vagas, os interessados devem procurar a Escola SESI João Carlos Marchesan, localiza na Rua Marlene David dos Santos, 940 - Jd. Paraiso III, até dia 06 de fevereiro de 2023 ou entrar em contato pelos telefones: (16) 3383-9156 ou 3383-9157.  

Equipada com laboratório de mídia e tecnologia informática educacional; espaço maker, laboratórios de física, laboratório de química e biologia; biblioteca; sala multiuso, sala multidisciplinar; refeitório; e quadras poliesportivas, a Escola Sesi proporciona educação de excelência para estudantes de Matão e região.  

Educação de qualidade é na Rede de Ensino Sesi-SP.

Cópia de Posts Máscaras SESI Vagas 2 EM

Pesquise no Site