Por uma Matão mais iluminada e segura!
A prefeitura realizou, com recursos próprios, implantação de postes e rede secundária de iluminação elétrica na Vicinal Augusto Bambozzi.
Simultaneamente foi feita a pavimentação em toda a sua extensão, através de um convênio assinado entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo.
Há tempos foi mapeado pela atual administração da Prefeitura, a necessidade de se implantar iluminação elétrica na Vicinal Augusto Bambozzi, bairro Boa Vista, por uma questão de segurança e conforto, tendo em vista o grande número de pessoas que transitam por esta região noite e dia, seja no percurso para o trabalho ou para acessar chácaras, sítios e condomínios.️
“Temos percorrido todo o munícipio, ouvindo as pessoas e identificado às suas reais necessidades. Assim vamos construindo projetos e colocando em prática as diversas iniciativas que melhoram a vida das pessoas. Isso é possível porque conseguimos equilibrar as contas públicas, com isso é possível investir mais”, avaliou o prefeito Cido Ferrari. 🦺
Com recursos próprios (R$ 429.857,81), valor advindo da ‘Contribuição para Iluminação Pública’ (CIP), a Prefeitura construiu uma rede secundária de iluminação pública, cuja medição-padrão de consumo será executada pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).
De acordo com o diretor do Departamento de Manutenção Elétrica, Paulo Esteves foram instalados 67 conjuntos de iluminação Led de 150 watz, incluindo os postes de 35 metros. “Supervisionamos o serviço durante execução da empresa licitada, especialista neste tipo de projeto e podemos afirmar a alta qualidade desta obra”, salientou o diretor.
Investimento de R$ 1.982.674,11 prevê melhorias na iluminação de outras localidades
Conforme explicou o secretário de Administração e Finanças, Willian Di Gaetano Bassi, “incluímos no orçamento, uma estimativa de investimento, com recursos próprios, para instalar ou trocar iluminação por Led, em várias localidades, tais como: o Conjunto Antônio Galli; a Avenida Bortolo Biava; o Distrito Portal Terra da Saudade; a parte interna do Complexo do CAJU e a Avenida Daniel Antônio de Brito”, conclui o secretário.