Publicidade

Indústria matonense foi destaque na Agrishow 2023

8953e3b5 c565 4895 ac59 df7935859ab8O prefeito Cido Ferrari esteve na quinta-feira (04), na 28ª edição Agrishow 2023, maior feira de agronegócios da América Latina, realizada anualmente em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Matão participa da Feira como uma das cidades com maior número de expositores fabricantes de máquinas e implementos agrícolas.

As empresas sediadas em nosso município, se destacam no mercado nacional e internacional na fabricação e comercialização de máquinas plantadeiras, pulverizadores, carregadeiras e semeadeiras e, também, de implementos agrícolas, como grades aradoras e niveladoras para preparo de solo, roçadeiras e entre outros produtos.

Neste ano, Matão foi representada pelas empresas: Marchesan, Civemasa, Baldan, ATA-Antoniosi, Matão Equipamentos, AgroMatão, Agrofito, Imece, Bussola Ferramentas, JLS Máquinas, Matão Peças e Componentes Agrícolas (antiga Mancal Matão), LA Almeida e Selero Peças Agrícolas.

O prefeito Cido Ferrari que esteve acompanhado dos secretários Willian Di Gaetano Bassi, Geraldo Lesbão Meira, o “Mineiro” e Sebastião de Deus Moreira, o “Tiãozinho”, enfatizou a importância do município para no mercado do agronegócio brasileiro.

“É gratificante ver a representatividade e atuação da Indústria matonense. Produtos fabricados por nós e que neste setor, se destacam pela qualidade, variedade e inovação. O Agro é a principal força econômica da nossa cidade, e todos estes méritos são resultados da alta capacidade fabril das nossas empresas, que levam o nome de Matão em suas marcas”, ressaltou.

A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, começou na segunda-feira (01), feriado do Dia do Trabalho, sendo finalizada na sexta-feira (5). Neste ano o evento contou com 530 mil m² e mais de 800 marcas participantes.

8953e3b5 c565 4895 ac59 df7935859ab8

Pesquise no Site