Publicidade

Obras do ‘Centro de Videomonitoramento’ já foram iniciadas

7245341a 699e 4b8c b9e0 5042f5d202cbO projeto tem por objetivo dar mais segurança a nossa população através de câmeras digitais.

O Centro de Controle e Monitoramento será implantado em prédio anexo a Guarda Civil Municipal, cujas obras já foram iniciadas. Essa ação marca o início do projeto da administração de criar uma estrutura tecnológica para tornar nossa cidade ainda mais segura, com investimentos estimados em R$ 1.948.491,46.

Em breve a frase: “Sorria você está sendo filmado” fará muito sentido na cidade de Matão! Isso porque, uma equipe de engenharia, mestres de obra, pedreiros já estão com “a mão na massa” na construção do Centro de Monitoramento onde serão instalados os equipamentos.

Assim, planeja-se que todas as entradas da cidade, bem como os principais trechos e locais estratégicos, anel viário, centro comercial e financeiro de Matão serão todos monitorados por câmeras, com acompanhamento, análise e supervisão de equipes de profissionais com capacidade técnica para executar os serviços.

A Prefeitura de Matão estima que cerca de R$ 10 milhões serão investidos ao longo da implantação de todo o projeto que será implantado de forma gradativa e permanente, até atingir o nível de abrangência total geográfica no município. Deverá iniciar com cerca de 200 câmeras, sendo que o sistema tem capacidade para instalação de 20 mil câmeras, onde a população poderá inclusive integrar seus equipamentos instalados em suas residências ou comércio e indústria no sistema a ser implantado pela Prefeitura.

Siba mais: https://www.matao.sp.gov.br/obras-do-centro-de-videomonitoramento-ja-foram-iniciadas/

e9026468 cc5f 4827 b9fb 260c39d809d3

Pesquise no Site