Publicidade

Servidores de Matão participam de Simpósio sobre Direito Tributário

af5f98ac f31d 4536 baff 60f02dd66a9cNo mês passado, aconteceu em Campinas (SP), o XI Simpósio de Direito Tributário Municipal, com o principal objetivo de disseminar o conhecimento sobre o campo tributário municipal.

Para isso, a conferência contou com a participação especialistas renomados que abordaram os temas atuais e fundamentais para debates e arrecadação municipais.

Os servidores do Departamento de Arrecadação e Administração Tributária da Prefeitura de Matão tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre diversos temas e trocar experiências com profissionais de outras cidades e estados. Além disso, o evento também promoveu a integração entre os servidores e incentivou a busca por soluções inovadoras e eficientes para a gestão tributária municipal.

Participaram o diretor do Departamento de Arrecadação e Administração Tributária, Adriano Aparecido Ferreira, a Agente de Fiscalização Pública, Maira Dejani e a Auditora Fiscal, Aline Pandorf Mendes.

Entre os conteúdos abordados estiveram tributação das fintechs, procedimentos de fiscalização no Simples Nacional, ISS da construção civil, ações e inações dos gestores públicos que provocam apontamentos dos tribunais de contas e a composição da base imponível do ITBI na visão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

af5f98ac f31d 4536 baff 60f02dd66a9c

Pesquise no Site