Publicidade

Prefeitura implantou Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) em Matão

3bc24fe6 66c4 4b19 9f02 80e268a4bc8cA inauguração do serviço ocorreu nesta segunda-feira (04/12) no passo municipal, mesmo local onde ocorre a ‘Arrecadação de Tributos’. 

Para a solenidade do PAV-Matão, o prefeito Cido Ferrari recebeu o Delegado da Receita Federal de Ribeirão Preto, Glauco Peter Alvarez Guimarães; os vereadores Davison Sansei, Dr. Paulo Bernardi e Diego Mingoranci (representando os deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira); o empresário Marquinhos Gali; João Bento, o Cucão (representando a Conselho da Comunidade Negra).

A Prefeitura contratou dois funcionários, Leopoldo Vieira Conte e Matheus Schiavetto, que foram treinados para atender, presencialmente, as pessoas que precisam resolver questões com a Receita Federal.

“Todos os dias vários matonenses se deslocavam até o Posto da Receita Federal de Araraquara para cuidarem de situações finaceiras, que a partir de agora podem ser atendidas aqui na Prefeitura. O PAV tras mais tranquilidade para as pessoas”, avaliou o prefeito Cido Ferrari.👍

Também estiveram presentes, os secretários, Sebastião de Deus Moreiora (Governo); Willian Di Gaetano Bassi (Administração e Finanças); Alexandre Luiz Martins de Freitas (Educação e Cultura); Ênio Langhi (Desenvolvimento Social e Cidadania); José Orlando Marchesan Mongossi (Esportes, Lazer e Juventude); e o Diretor de Relações Institucionais, Ademir de Souza.🤝

Anote os serviços online que podem ser realizados, presencialmente!

Cadastros

➡️CPF - Inscrição, Alteração e Regularização
➡️CNPJ - Inscrição, Alteração e Baixa
➡️CAEPF - Inscrição, Baixa, Cancelamento ou Alteração
➡️CAFIR - Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação
CNO - Inscrição

Situação Fiscal

➡️Consulta Pendência Fiscal e Cadastral
➡️Declarações e Demonstrativos
➡️Cópia de Declaração e Comprovante de Rendimentos
➡️Consulta Pendência Malha Fiscal PF
➡️Consulta Restituição e Situação Fiscal DIRF

Pagamentos

➡️DARF e GPS - Emissão de Documentos de Arrecadação
➡️REDARF/RETGPS - Retificação de Documentos de Arrecadação

Processos e Procurações

➡️Cópia de Processo
➡️Protocolo de Documentos
➡️Procuração RFB

2acb2542 b2c1 4d94 a330 135f980969a7

Pesquise no Site