Publicidade

Campanha “Natal do Bem” do Fundo Social de Solidariedade angariou mais de 3 mil brinquedos

e5a6eed5 235f 416f a9a7 f46fc99fd0d2Doações de brinquedos novos vieram de todas as partes do município e 20 instituições sociais receberam 3013 presentes para entregarem as crianças neste Natal de 2023.

A Prefeitura de Matão, por meio do Fundo Social de Solidariedade realizou a terceira edição da Campanha "Natal do Bem 2023", com o apoio de 52 parceiros, comprometidos com a solidariedade e o espírito natalino, em 61 pontos de coleta.

Na semana anterior houve a entrega oficial às entidades no Gabinete da Prefeitura de Matão, com a presença do prefeito Cido Ferrari, da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão, Márcia Ferrari, da coordenadora da campanha Marta Almeida e de representantes da imprensa local e servidores municipais.

O prefeito Cido Ferrari falou sobre a importância de demonstrar cuidado e atenção ao próximo, especialmente durante a infância. “A criança fica feliz em receber o brinquedo independente de seu valor financeiro, por isso agrademos a união de todos que contribuíram com essa arrecadação e pelo trabalho de distribuição das entidades às crianças de famílias de baixa renda. São ações simples, mas demonstram amor ao próximo, ou seja, o verdadeiro espírito do Natal”, ressaltou.

4f696906 bbcc 49a3 b12c 88e3ebc0e26f

Pesquise no Site