Publicidade

Fundo Social de Solidariedade de Matão promove Bazar de roupas, calçados e acessórios

1ea05533 d713 4b1b 9b2a 8c07460416c4Na segunda quinzena deste mês, acontecerá o Bazar do Fundo Social de Solidariedade, efetuado pela Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Pioneiro na cidade, o bazar busca, mais uma vez, adquirir recursos extras com o intuito de revertê-los em ações do Fundo Social. Nesta edição, será oferecido um acervo com mais de 2 mil peças de roupas, além de sapatos novos e seminovos.

O evento ocorrerá no sábado, dia 20 de janeiro, das 9h00 às 17h00, no auditório da Casa da Cultura, localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 1051, no Centro. As peças de roupas, os sapatos e os acessórios terão um preço único e acessível no valor de R$ 5,00, e variam entre femininas, masculinas e infantis. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou pix.

O prefeito Cido Ferarri pede a contribuição da comunidade matonense em mais uma edição. “Convidamos a população e dependemos deste apoio para continuar com os trabalhos desenvolvidos, pois mesmo com os recursos da administração municipal e demais convênios, as demandas sempre aparecem e precisamos resolvê-las muitas das vezes de forma rápida”, enfatizou.

A ação incorpora uma série de atividades desenvolvidas pelo Fundo Social, que busca oferecer assistência direta a famílias em situação de vulnerabilidade e apoiar os projetos sociais desenvolvidos por organizações não governamentais (ONG’s) e outras entidades sem fins lucrativos que atuam no município.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão, Márcia Ferrari, destaca: “Participar do Bazar do Fundo Social de Solidariedade é uma maneira direta e eficaz de contribuir para o bem-estar de famílias e pessoas mais vulneráveis, pois é uma oportunidade para a comunidade se unir em prol de um propósito maior. Cada peça adquirida representa um gesto de solidariedade que contribui para a construção de uma sociedade acolhedora”.

O objetivo do evento é angariar recursos extras em apoio a uma variedade de iniciativas assistenciais, que são apoiadas pelo Fundo Social, como fornecimento de alimentos, assistência médica e demais ações de auxílio a famílias vulneráveis e aos projetos coordenados pelas instituições sem fins lucrativos.

Para mais informações entre em contato através do telefone 3382-6119, com a Assessora do Fundo Social, Marta Almeida.

671c0a15 9ac9 4904 9ea8 bae95d932fa9

34b3ee44 5d93 42c1 abee 7d1e83bc6cf8

Pesquise no Site