Publicidade

Caminhoneiro de Matão morre após grave acidente na RJ 214, entre Natividade e Varre-Sai (RJ)

IMG 6620 1.png caO caminhoneiro de Matão Delcides de Barros, de 64 anos, morreu após sofrer grave acidente no início da tarde desta quarta-feira (26), na RJ 214, no trecho que liga os municípios de Natividade e Varre-Sai.

Segundo informações colhidas no local o profissional que conduzia uma carreta carregada de calcário, descia a serra sentido à Natividade, quando na altura da fazenda Bela Vista em uma curva fechada e palco de diversas outras tragédias, perdeu o controle da direção, se chocou contra o barranco e tombou.

A cabine ficou completamente destruída, o caminhoneiro ficou preso nas ferragens. Por mais de uma hora, Bombeiros do destacamento 4/21 e socorristas do Hospital Natividade trabalharam de forma árdua para tentar resgatar a vítima, que por alguns minutos ainda respondia aos estímulos, mas acabou não resistindo indo a óbito.

O corpo de Bombeiros teve muito trabalho usando equipamentos para cortar a lataria e resgatá-lo, após a conclusão do trabalho de perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi removido por volta das 17:30h e encaminhado ao IML de Santo Antônio de Pádua.

O corpo do caminhoneiro será transladado para a cidade de Matão SP, com assistência da Organização de Luto Nova Funerária) para velório e sepultamento nesta sexta-feira (28/06).

O registro da ocorrência foi elaborado pela Polícia.

IMG 6620 1

IMG 6614

IMG 6616

IMG 6620

Pesquise no Site