Publicidade

Sebrae Matão conquistou ‘Selo de Referência no Atendimento’

95c56d71 20e9 4ae8 9a42 d836878508f3Ao final de cada ano o Sebrae São Paulo realiza uma metodologia de avaliação e reconhecimento da qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelos Postos de Atendimento Sebrae espalhados por todo interior paulista.

São as ‘Salas do Empreendedor’ gerenciadas pelas Prefeituras parceiras pertencentes a rede de atendimento aos empreendedores locais nos municípios.

Os Selos de Referência dividem-se em três categorias: Bronze, Prata e Ouro. Matão recebeu a categoria ‘Prata’ e está entre as 126 cidades que conseguiram conquistar o Selo de Referência no Atendimento. No Estado de São Paulo totalizam 780 Unidades do Sebrae, que mantém parceria com as Prefeituras, Associações Comerciais e Sindicatos do Comércio.

“A parceria da Prefeitura com o Escritório Regional do Sebrae representa mais qualidade no atendimento ao pequeno empreendedor e um fator importante na geração de economia. Por isso merece toda atenção e incentivo, para o acesso a benefícios e resolutividade quanto ao enfrentamento de eventuais problemas com a gestão”, avaliou o prefeito Cido Ferrari.

De acordo com o gerente do Sebrae Matão, Vitor Aoki Raymundo, que esteve em São Paulo representando a Prefeitura em evento de entrega dos ‘Selos’, “em 2024 o Posto de Atendimento do município atendeu 3401 empreendedores, um número bastante significativo, por isso agradecemos ao Sebrae que tem nos dado suporte, através de treinamentos técnicos, para seguirmos melhorando nosso trabalho”, considerou Vitor.

Na imagem aparecerem a equipe do Sebrae com Vitor Aoki: Luiz Andia (Bidas), Margarete Tangoda Calera, Édio Martinelli Jr., Danilo e Marcela.

95c56d71 20e9 4ae8 9a42 d836878508f3

Pesquise no Site