Publicidade

Diocese de São Carlos anuncia a transferência de padres na região e Matão vão sair três.

IMG 7527Três padres de Paróquias de Matão serão transferidos pela Diocese de São Carlos.

Estão saindo os padres Jorge João Aparecido Nahra (Paróquia Bom Jesus), Marcelo Joli (Santa Cruz) e Helder Emanoel da Silva (Santa Rosa de Lima). Chegando na sequência das Paróquias: Osvaldo Gonçalves Pereira, Edson Aparecido Franco de Godoy e Regivânio Martins da Silva.

No dia em que celebra a memória de Nossa Senhora de Lourdes, intercessora fiel dos enfermos, o bispo diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, realizou várias transferências no clero, tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese de São Carlos.

Os padres que deixam Matão:

Jorge João Aparecido Nahra para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Isabel, em São Carlos, com posse canônica ocorrendo no dia 9 de março, às 19h.

Marcelo Aparecido Jolli para o ofício de Pároco Reitor da Paróquia Santuário Santo Antônio, em Araraquara. A posse canônica ocorrerá no dia 09 de março de 2025, às 9h.

Helder Emanoel da Silva para o ofício de Pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, São Carlos. A posse canônica ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2025, às 19h.

Os padres que chegam a Matão:

Osvaldo Gonçalves Pereira para o ofício de Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, Centro de Matão. A posse canônica ocorrerá no dia 02 de março de 2025, às 10h;

Edson Aparecido Franco de Godoy para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Cruz, município de Matão. A posse canônica ocorrerá no dia 08 de março de 2025, às 19h;

Regivânio Martins da Silva para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima, Matão. A posse canônica ocorrerá no dia 27 de fevereiro de 2025, às 19h30.

Imagens e informações Repórter \maury Jr. "mataourgente"

IMG 7527

IMG 7528

Pesquise no Site