Três padres de Paróquias de Matão serão transferidos pela Diocese de São Carlos.
Estão saindo os padres Jorge João Aparecido Nahra (Paróquia Bom Jesus), Marcelo Joli (Santa Cruz) e Helder Emanoel da Silva (Santa Rosa de Lima). Chegando na sequência das Paróquias: Osvaldo Gonçalves Pereira, Edson Aparecido Franco de Godoy e Regivânio Martins da Silva.
No dia em que celebra a memória de Nossa Senhora de Lourdes, intercessora fiel dos enfermos, o bispo diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, realizou várias transferências no clero, tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese de São Carlos.
Os padres que deixam Matão:
Jorge João Aparecido Nahra para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Isabel, em São Carlos, com posse canônica ocorrendo no dia 9 de março, às 19h.
Marcelo Aparecido Jolli para o ofício de Pároco Reitor da Paróquia Santuário Santo Antônio, em Araraquara. A posse canônica ocorrerá no dia 09 de março de 2025, às 9h.
Helder Emanoel da Silva para o ofício de Pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, São Carlos. A posse canônica ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2025, às 19h.
Os padres que chegam a Matão:
Osvaldo Gonçalves Pereira para o ofício de Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, Centro de Matão. A posse canônica ocorrerá no dia 02 de março de 2025, às 10h;
Edson Aparecido Franco de Godoy para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Cruz, município de Matão. A posse canônica ocorrerá no dia 08 de março de 2025, às 19h;
Regivânio Martins da Silva para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima, Matão. A posse canônica ocorrerá no dia 27 de fevereiro de 2025, às 19h30.
Imagens e informações Repórter \maury Jr. "mataourgente"