Publicidade

Provas anuladas do Concurso Público para professores tem nova data

2259Avaliação do 2º período e de professor III – Educação Física – está marcadas para dia 24 de março

A Prefeitura de Matão informa que a empresa Conscam, responsável pela aplicação das provas do Concurso Público para professores da rede municipal de ensino, divulgou a nova data para a realização das provas que foram anuladas.

A avaliação do 2º período e de professor III – Educação Física – está marcada para o dia 24 de março. As provas foram anuladas devido a erros de impressão, entre outros problemas. Segue abaixo nota da empresa:
“A CONSCAM lamenta pelo cancelamento das provas do 2° período ocorrido no Concurso Público N° 01/2019 da Prefeitura Municipal de Matão. O cancelamento ocorreu porque a prova de Professor III - Educação Física do período da manhã, por falha da empresa, foi impressa com as questões de Professor III - Física do período da tarde.

Várias questões da prova de Física, principalmente português e matemática, eram as mesmas questões de todas as provas do período da tarde, assim os candidatos de Educação Física do período da manhã tiveram acesso a estas questões, por isso foi necessário cancelar a aplicação destas provas.

Qualquer afirmação ou acusação diferente da verdade dos fatos, inclusive feitas através das redes sociais, serão apuradas pela CONSCAM que tomará todas as medidas legais e criminais referentes às possíveis mentiras, algumas já constatadas pela empresa. Mais uma vez pedimos desculpas e lamentamos muito pelo ocorrido.

Por fim, informamos que até o final do dia será informada a nova data para aplicação de todas as provas do 2º período e da prova de Professor III - Educação Física do 1° período. No mais, nos colocamos a disposição para qualquer outro esclarecimento pelo telefone 14 3264-1113. Atenciosamente, CONSCAM”.

Pesquise no Site