Publicidade

Praças da cidade estão sendo revitalizadas

1Construção de guias, pinturas, limpeza e canteiros de flores estão entre as benfeitorias.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, está realizando a revitalização de diversos espaços públicos da cidade.

A praça do Jardim São José, localizada na Avenida José Cerqueira, entre as Avenidas Aldo Nicolucci e Aquelino Benassi, é a primeira a receber os serviços de limpeza, pintura, construção de guias e bocas de lobo que estavam faltando no local, bem como a construção de canteiros cercados com floreiras ornamentais com a utilização de pneus usados.

Além disso, aconteceu a manutenção da iluminação e os bancos foram substituídos e pintados. A inauguração será realizada em breve junto com a entrega da ponte do São José.

Outras praças que receberão serviços de revitalização serão as dos bairros IV Centenário, Santa Rosa e Vila Cardim. Antônio Luiz Zucolo, secretário da pasta, explica que toda revitalização está sendo feita com um custo baixo para o Executivo e com a criatividade dos funcionários.

“Tentamos reutilizar diversos materiais e pensar em algumas opções de ornamentos com recicláveis, porque não podemos gastar muito e precisamos realizar um bom trabalho para que o espaço seja aproveitado por nossa população. O local está ficando muito bonito e esperamos que seja bem cuidado pela comunidade do bairro, até porque em breve teremos a entrega da ponte reformada e a nova praça do São José”, diz.

2

Pesquise no Site