Publicidade

Serviço de Iluminação Pública retorna para Prefeitura

Foto3Departamento de Elétrica receberá solicitações da população pelo telefone 3383-4065 ou pelo aplicativo “Matão Iluminação Pública”

A Prefeitura de Matão informa que o serviço de troca de lâmpadas está novamente sob responsabilidade do Departamento de Elétrica.

Para realizar a solicitação, basta entrar em contato com o setor responsável, das 7h às 17h, pelo telefone 3383-4065 ou baixar o aplicativo “Matão Iluminação Pública”, que está disponível para Android e IOS.

Caso o munícipe prefira solicitar o serviço pessoalmente, é só procurar o departamento localizado no prédio do Executivo, na Rua Oreste Bozelli, 1165, no Centro.

Antonio Luiz Zucolo, secretário de Serviços Municipais, explica o motivo do serviço de iluminação pública ter voltado para o Executivo.

“Esta mudança aconteceu depois de muitos pedidos e reivindicações da população para melhorar o atendimento. Desta forma, encerramos o contrato com a empresa Consab no final de setembro e voltamos a realizar a troca de lâmpadas para facilitar e agilizar os trabalhos. Espero que toda população seja atendida e veja que o serviço é de qualidade”, fala.

Foto1

Pesquise no Site