Publicidade

Aulas da rede municipal estão suspensas

EducaçãoDeterminação foi definida por decretos estadual e municipal de combate à pandemia do coronavírus.

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino foram suspensas a partir desta quinta-feira (16) por tempo indeterminado.

Esta foi uma determinação feita por meio de decretos estadual e municipal de combate à pandemia do coronavírus (Covid-19) e esgotadas todas as possibilidades de reorganização do calendário escolar das Unidades da Educação Básica Municipal.

As instituições de Educação Infantil – Creche e Pré-Escola, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos – EJA – ficarão em plantão por telefone para esclarecimentos de quaisquer dúvidas das atividades disponíveis na plataforma (links no site da Prefeitura de Matão – http://novo.matao.sp.gov.br/secretaria-de-educacao/) que se tornaram obrigatórias.

Para mais informações referentes às creches e pré-escola, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3384-5847 ou 3382.7366 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para esclarecer dúvidas sobre Ensino Fundamental e Médio ou EJA, é necessário entrar em contato com a unidade escolar do aluno, sendo elas: E.M. "Adelino Bordignon" – 3382-8600 ou 3382-8606 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; EMEF. “Prof. Antonio Carlos Manzini” – 3394-3282 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; EMEF. "Benta Maria Ragassi Scutti" – CAIC – 3383-7400 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; EMEF. “Pref. Celso de Barros Perche” – CAJU –3382-8700 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; EMEF. "Profª. Helena Borsetti" –3389-1149 ou 3389-1020 ou  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; EMEF(R) "Da Fazenda Tamanduá" – 3384-5847 ou 3382-7366 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Vale ressaltar que os alunos que não tiverem acesso aos materiais, os pais ou responsável precisam entrar em contato com a escola e agendar um horário para retirada das atividades na secretaria da escola.

Educação

Pesquise no Site