Publicidade

Fundo Social recebe arrecadação da Campanha #ConexãoSolidária

IMG 6240Foram arrecadados 700kg de alimento não perecível, 600kg de roupas/cobertores, 40 materiais de limpeza e 56 unidades de produtos de higiene.

No último final de semana, a Prefeitura de Matão, por meio de uma iniciativa da EPTV, realizou a Campanha Regional de Arrecadação #ConexãoSolidária.

No total, foram arrecadados 700kg de alimento não perecível, 600kg de roupas/cobertores, 40 materiais de limpeza e 56 unidades de produtos de higiene. O local para entrega drive-thru, sem sair do carro, foi no ginásio ‘Carlos Alberto Magalhães’ (conjunto poliesportivo).

Na última segunda-feira (27), o Fundo Social de Matão recebeu os itens arrecadados que serão utilizados para ajudar as famílias e pessoas carentes cadastradas e atendidas pelo órgão. Do ato, participaram a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávia Calijuri, e a diretora do Fundo, Patrícia Espelho.

Flávia explica que esta campanha foi realizada para auxiliar as pessoas que mais precisam de ajuda durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). “Estamos felizes que nossa população fez a doação e está preocupada com as famílias carentes. Quero agradecer a EPTV por convidar nossa cidade para esta campanha e também agradeço nosso prefeito Edinardo Esquetini por aceitar esta iniciativa que ajudará muitas pessoas de Matão”, conclui.

IMG 6240

Pesquise no Site