Publicidade

Executivo intensifica serviços de ‘tapa-buracos’

Tapa Buraco 2Ruas e avenidas do município recebem os serviços

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Serviços Municipais realiza mais uma operação tapa-buracos em ruas e avenidas do município. Na semana passada, após pedidos da população matonense, o prefeito Edinardo Esquetini solicitou agilidade para início dos serviços nas principais vias em que existe grande fluxo de veículos. Até agora já foram utilizadas mais de 60 toneladas de massa.

Até o momento a equipe do Executivo já realizou esta operação nas Avenidas Padre Nelson, José Teódulo Rodrigues, Ludwig Eckes e Antônio Gorgatti, e também nas Ruas Vicente Mastropietro, Luiz Calabrês, Virgílio Tagliavini, Rui Barbosa, Odone Marchesan, Arthur Cechetto, Thomaz Spinelli, Elias Raimundo de Brito, Luiz Gonzaga da Silva e 28 de Agosto.

O secretário de Serviços Municipais Antônio Luiz diretor de Zucolo destaca que começar a operação tapa-buracos na cidade foi uma exigência do prefeito Esquetini. “Sabemos que este serviço é fundamental para manter as ruas e avenidas de nossa cidade em condições de trafego. Esta é uma as preocupações do prefeito Edinardo Esquetini e ele foi bem incisivo para que nosso departamento, mesmo com a equipe reduzida por conta da pandemia que intensificássemos o trabalho com atenção especial na malha asfáltica de todos os bairros de nossa cidade”, pondera Zuculo.

O prefeito Edinardo Esquetini ressalta que a administração municipal está centrada em todas as ações de demanda que atendam os munícipes, dentre elas, cumprir o cronograma normal de serviços estabelecidos pela Secretaria de Serviços Municipais. “Infelizmente, por conta da pandemia, muitos funcionários de diversos setores encontram-se afastados por fazerem parte do grupo de risco, e com isso os serviços foram prejudicados. Mesmo diante deste cenário, estamos nos esforçando ao máximo para atender os pedidos da população e entregar um trabalho de qualidade, realizando uma operação eficiente no município”, finaliza.

Tapa Buraco 1

Pesquise no Site