Publicidade

Inscrições para ‘Frente de Trabalho’ começa segunda (17/08)

PAT2Serão 20 pessoas contratadas para atuação em órgãos e setores públicos municipais.

A Prefeitura de Matão informa que o município receberá pelo terceiro ano consecutivo, o programa ‘Frente de Trabalho’. 

Serão 20 pessoas contratadas mediante inscrições e seleção realizada pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico. As inscrições começam na segunda-feira (17) e serão finalizadas na quinta-feira (20). 

Os interessados devem procurar a pasta responsável que fica localizada na Avenida 28 de agosto, 651, no Centro, no período da manhã das 8 h até 12 h e no período da tarde das 13:30 h às 16:30 h, com a cópia dos seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de endereço; Carteira de Trabalho; Título de Eleitor; e PIS/Pasep. 

É importante reforçar que os candidatos estejam utilizando máscara e que respeite o distanciamento social. Os cargos são disponibilizados aos trabalhadores desempregados há no mínimo dois anos, maiores de 17 anos e residentes há pelo menos 2 anos em Matão. 

Por meio do Governo do Estado de São Paulo, o projeto proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social, além de uma bolsa-auxílio. 

Dentre as atividades realizadas pelos contratados estão: limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos estaduais e municipais, sendo secretarias, escolas, departamentos, entre outros.

PAT2 1

Pesquise no Site