Autor dos gatinhos e cães estraçalhados é apresentado na Delegacia
A Guarda Civil Municipal e Juliana Sgardiolli, da Ong Amor sem Raça, realizaram diligência na residência do suspeito de avançar seus dois cachorros de porte grande contra gatos e pequenos cães. É de arrepiar o que aconteceu.
Juliana relata que foram vários ataques dos cães, que seguiam ordem do dono. Em um deles, no BNH, os cachorros estraçalharam uma gata grávida, arrancaram o útero dela e a cortaram ao meio, matando também os ‘bebês’.
Aos poucos vão surgindo mais vítimas. ‘Eu e a GCM fomos até a residência dele, mas ignorava nossas orientações. Então, o destino foi a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
As fotos e filmagens que Juliana arquiva sobre os ataques dos animais deste homem, que, simplesmente seguem o instinto do dono, são impressionantes e revoltantes.
Os ataques foram confirmados na Vila Santa Cruz, Jardim Buscardi, Quarto Centenário e Las Lomas (BNH), sendo vários gatos e uma cachorra mortos.
Juliana pede para que as pessoas respeitem as Leis e mesmo em momento de extrema emoção, não tentem fazer justiça com as próprias mãos. ‘É revoltante, mas se fizer algum ato contra a pessoa vai sobrar para você. Existe Justiça para isso’.
Com as informações Maury Jr. "mataourgente"