Publicidade

Prefeito Cido Ferrari conquista R$ 700 mil destinados às áreas de esporte e lazer com pistas de caminhadas para Matão

2e51310d 9147 4133 9ad8 4a3c613526d7A Prefeitura de Matão iniciará um projeto de construção de pistas de caminhadas, voltadas as práticas de esporte e lazer, com os recursos, estimados em R$ 700 mil, destinados pelo deputado Federal Arlindo Chinaglia (PT).

Esta semana o prefeito Cido Ferrari esteve em São Paulo e encontrou-se com o deputado Arlindo Chinaglia, que havia sinalizado anteriormente com a possibilidade de Matão fazer parte das cidades que receberiam emendas orçamentárias para investimentos em infraestrutura e assim foi confirmado oficialmente que o recurso virá para a cidade.

Durante o encontro, o prefeito agradeceu a parceria e o empenho de 'Chinaglia', ressaltando que ele ao longo de 7 mandados como deputado na Câmara Federal já destinou vasta quantidade de recursos para investimentos em Matão.

"Parceiros como o deputado Arlindo Chinaglia têm nosso respeito e consideração, pois sempre contribuiu de maneira expressiva com o nosso município, há muito tempo. E agora esses recursos serão muito importantes, pois está em nossos planos realizar melhorias na infraestrutura de áreas para as práticas esportivas e de lazer, fazendo pistas de caminhadas, considerando que isso pode, inclusive, trazer mais saúde para a nossa população!" concluiu o prefeito Cido Ferrari.

Os projetos para as melhorias de espaços esportivos e de lazer já existentes em Matão e instalação de nova pista de caminhada, já estão sendo estudados, a fim de que sejam traçadas as previsões para o início das obras.

2e51310d 9147 4133 9ad8 4a3c613526d7

Pesquise no Site