Search

O Hospital Carlos Fernando Malzoni implanta nova organização para recepção de exames de SADT

A partir do dia 8 de setembro de 2025, o Hospital Carlos Fernando Malzoni (HCFM) implantará uma nova organização para a recepção de exames de SADT (Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Terapia), voltados a pacientes de planos de saúde e particulares.

O objetivo é oferecer mais conforto, praticidade e agilidade no atendimento. Com a mudança, a recepção dos exames ficará organizada da seguinte forma:

Recepção de Imagem Convênio – Avenida 7 de Setembro (ao lado da recepção principal do Bloco A):

* Exames de SADT: Colonoscopia, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Eletroneuromiografia e Endoscopia.

* Exames de Imagem (sem alterações): Densitometria, Ressonância Magnética, Tomografia e Raio-X (empresas).

Recepção Avenida Siqueira Campos, 750 – Pronto Atendimento HSaúde:

* Cateterismo, Câmara Hiperbárica e Polissonografia.

Recepção do HImagem – Avenida 7 de Setembro, 670 (esquina com a Rua Pedro Perche):

* Exames de Imagem (sem alterações): Mamografia, Raio-X e Ultrassom.

Segundo a direção do hospital, a nova organização foi planejada para otimizar o fluxo de pacientes, oferecer um ambiente mais acolhedor e manter o compromisso do HCFM com a qualidade e a humanização do atendimento.

Hospital Carlos Fernando Malzoni