Publicidade

  • Imagem nau
  • planacon
  • 100 0273-1-0
  • Casadas Rações-1
  • Polegato-2
  • cab 20160504081400-1
  • VarejaodoCampo baixaresol-10

Caso de Polícia: Mulher vira fera e tira filha da mira de assaltante no Residencial Monte Carlo

caso de polícia-1Ladrão estava solto desde o indulto do dia 12/10/2013, foi preso ao tentar assaltar uma residência no Monte Carlo; queda de moto,  arma branca apreendida (Faca) e placa de carro adulterada.

Mulher abre a porta da sala e vê afilha com um revólver apontado pra sua cabeça por um homem desconhecido. A mesma partiu para cima do criminoso como uma fera. Os dois começaram uma luta corporal e a filha entrou no quarto e ligou para Policia Militar.

Os Policiais começaram as buscas no entorno do local, em pouco tempo, o assaltante foi detido portando um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas. Com ele também foi encontrado R$ 15,00, lanterna, chave de fenda, alicate de pressão e um celular.

Quando estava em posse do aparelho, o policial Araújo percebeu várias mensagens em nome de um elemento de Matão que seria o comparsa de Isaias José Bezerra, 27 anos, de São Paulo.

Segundo informações, ele recebeu indulto do Dia das Crianças em 2.013 e não retornou à Penitenciária, onde cumpria pena por roubos, furtos e porte de arma. Ele foi recolhido a Cadeia Pública de São Carlos.

Queda de moto

Um homem trafegava pela Via Narciso Baldan, quando um cachorro entrou na frente da moto provocando a queda, ele sofreu escoriações de natureza leve.

Placa adulterada

Durante abordagem pelos Policiais da Força Tática, foi constatado que a placa de um Golf de Dobrada estava adulterada.

A placa que estava no carro era 7367 e no documento, 7387, sendo o mesmo removido ao pátio. O condutor disse ao delegado Marlos Marcuzzo que não sabia da adulteração.

Arma branca (Faca)

Uma mulher, com problemas mentais, estava com uma faca assustando os vizinhos. A Policia Militar com apoio da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros foram até o local e conseguiram desarmar a mulher e encaminhá-la ao Hospital.

Pesquise no Site

Publicidade