Publicidade

Muitas ocorrências policiais nas últimas horas em Matão

PHOTO 2022 05 28 10 43 17Dois acidentes de trânsito foram registrados, um dele envolvendo três veículos com cinco pessoas feridas levemente.

O Caminhão bomba do Corpo de Bombeiros foi acionado, assim com o SAMU, para prestar socorro as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro.

Roubo de Caminhonete

Estabelecimento comercial foi invadido por bandidos, afim de roubar uma caminhonete, os meliantes aproveitaram e fizeram a limpa em 5 pessoas que estavam no local.

O proprietário da caminhonete relatou que estava no estabelecimento comercial comprando uma refeição, quando entrou cerca de cinco indivíduos, usando capuz.

Auto localizado e tráfico de drogas

Em uma só diligencia três crimes registrados pela Polícia Militar, um auto furtado localizado, furto qualificado esclarecido, tráfico de drogas.

Tudo isso em uma mata próximo ao Bairro Portal Terra da Saudade, os dados foram apresentados na delegacia.

Capotamento na Rua São Lourenço

Motorista perde o controle de Fiat Uno na Rua São Lourenço, e acaba capotando, parando dentro de um posto de combustível.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (27) próximo a empresa Citrosuco, apesar da gravidade do fato, o condutor do carro sofreu ferimentos de natureza leve. Fotos cedidas por Maury Jr. “mataourgente”

Pesquise no Site