Marido mata mulher a pauladas em Santa Ernestina e morre com três tiros
Um homem matou violentamente a pauladas, a própria esposa na cidade de Santa Ernestina, e depois foi morto pela Polícia.
A tragédia aconteceu por volta de 23h10 desta sexta-feira (24), um homem totalmente descontrolado, espancou a mulher com um pedaço de madeira.
De acordo com as informações, a Polícia foi avisada pelo motorista da ambulância que foi chamada para socorrer a vítima.
Ao chegar no local, o marido da vítima atirou uma barra de ferro na ambulância impedindo que a mesma chegasse para os trabalhos.
Quando os policiais chegaram, o portão estava fechado, mas o agressor continuava espancando a esposa que estava com o rosto todo desfigurado.
Foi necessário o arrombamento do portão, uma vez que estava tudo escuro e o muro era bastante alto, a Polícia Militar de Matão foi acionada para apoiar.
No momento em que os policiais entraram o agressor teria vindo pra cima deles na tentativa de agredi-los, sem espaço para se proteger um dos policiais teria sido obrigado a disparar três vezes contra o agressor.
Barlolomeu Martins da Silva, de 46 anos, morreu na hora, a esposa dele Leonice Soares da Silva Martins, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Araraquara (IML) pelos agentes da Funerária Márcia Alemão para serem examinados e depois, serão liberados para os velórios.
Colaborou com as informações Maury Jr "mataourgente"