Confusão em frente Faculdade de Matão ficou tensa, após um pai armado defender a filha
O fato ocorreu na noite desta terça-feira (28), quando o pai de uma estudante, teria apontado uma arma de fogo a várias meninas que estudam no local.
A situação ficou tensa em frente ao Instituto Municipal Matonense de Ensino Superior (IMMES) em Matão, a Polícia agiu rapidamente.
Informações dão conta de que, na segunda-feira, uma estudante teria sido agredida por duas estudantes, e que a mesma teria voltado na terça com uma amiga, para acerto de contas.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia, que o pai de uma aluna, estava em frente a Faculdade, apontando uma arma de fogo para outras estudantes.
Rapidamente várias viaturas se dirigiram para o local, que fica na Avenida Tiradentes no Centro da cidade.
Quando chegaram, o suposto autor teria se evadido, mas foi localizado minutos depois em sua residência, no carro que ele ocupava foi realizada busca veicular.
A Polícia encontrou no veículo uma pistola Taurus, de calibre 9 milímetros, com 17 munições, tudo foi apreendido.
O auto de prisão em flagrante foi elaborado pelo delegado Marlos Marcuzzo, que arbitrou fiança de R$ 2.000,00, que foi paga e o autor liberado.
A pistola foi apreendida e será encaminhada nesta quarta-feira ao Instituto Criminalista de Araraquara para as devidas análises.
Duas estudantes de 19 e 24 anos de idade, foram qualificadas em boletim de ocorrência. Colaborou com as informações Maury Jr. “mataourgente”