Publicidade

Acidente grave na Rodovia Washington Luis mata dois e deixa três feridos

duas-pessoas-morrem-e-outras-duas-ficam-feridas-em-grave-acidente-na-washington-luis-24 b620A tragédia aconteceu por volta de 3h30 da madrugada deste domingo (17) no km 232, na pista sentido Interior/Capital.

Segundo informações da polícia, um Palio em alta velocidade dirigido por um jovem de 26 anos atingiu a lateral traseira esquerda do Uno conduzido por José Albano Vilela, de 59 anos. Com o impacto, o motorista perdeu o controle do carro, bateu na defensa metálica e capotou.

José Albano e Roseli Aparecida Rodrigues Azarias, que estava no banco traseiro, morreram no local. Outras três ocupantes - uma mulher e duas jovens uma de 19 anos e outra de 22 anos, grávida de sete meses - foram socorridas pelas equipes de emergência do Corpo de Bombeiros e Samu em estado grave.

A Polícia realizou o teste do bafômetro no condutor do Palio, o exame apontou 1,05 miligramas de álcool por litro de ar repelido, quando o limite tolerável é de 0,33. Diante do resultado, o motorista foi detido e levado ao plantão policial, onde o caso foi registrado. Em seguida, o jovem foi encaminhado para a cadeia de São carlos.

 

Pesquise no Site