Publicidade

Carro clonado é abandonado pelo motorista após ser perseguido pela Polícia em Matão.

8c5db743 1df4 40c4 8213 f08cf0e1e8faUma denúncia ao 190, dava conta de que um veículo dublê estava circulando pelas ruas da cidade.

Policiais saíram em diligência e avistaram o carro denunciado no cruzamento da Avenida Américo Vezzani, com a Rua Odone Marchesan no Jardim Itália.

Com a presença da viatura, o condutor do Fiat Argo empreendeu fuga e foi acompanhado pela Polícia por várias ruas e avenidas.

Foi dado a ordem de parada por várias vezes ao motorista que ignorou todas elas, até chegar no bairro Altos dos Pinheiros, onde abandonou o carro e fugiu a pé pelo meio do mato.

Depois de ser vistoriado, foi constatado que o veículo era um dublê de outro carro da mesma marca de Belo Horizonte em Minas Gerais.

O proprietário do veículo foi informado do ocorrido, e enviou fotos do carro dele, idêntico, que estava estacionado na garagem e iria na Delegacia da capital mineira para registrar ocorrência.

No 1º Distrito Policial, o delegado Fábio Sombra determinou a elaboração do boletim de ocorrência de natureza Adulteração de sinal identificador veicular, receptação e direção perigosa.

Fotos cedidas por Maury Jr. “mataourgente”

c18bdc70 49c4 4234 b118 6736580435d5

Pesquise no Site