Publicidade

Grave acidente Carro versos Carro com três vítimas em Matão

06f2174a 96c5 4a89 acb1 340a2be38f4aO acidente aconteceu por volta de 22h30 deste sábado (05) no cruzamento da Rua São Lourenço com Avenida 15 de Novembro em Matão.

Segundo informações da Polícia Militar o choque foi entre um Volkswagen Gol e um Renault Logan, um carro chegou a ficar em cima do outro.

Uma vítima ficou presa nas ferragens, que é a avó de um bebê de apenas um ano que teve um corte na cabeça, a Polícia acionou rapidamente o Resgate.

Depois de retirada das ferragens a vítima e o bebê foram encaminhados ao Hospital, tendo em vista que a cabeça do bebê sangrava muito.

Mãe, filho e a avó ficaram em atendimento Médico enquanto os policiais voltaram ao local do fatos e foi constatado que o condutor do Gol estava embriagado.

Após o teste do bafômetro deu resultado de 0, 45 mg/1 de ar alveolar expelido pelo pulmão de imediato foi dado voz de prisão ao condutor.

O mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro e posterior ao DP onde o delegado de plantão ratificou voz de prisão não arbitrando fiança, e encaminhando a Cadeia pública de Santa Ernestina.

As três vítimas do Renault permaneceram internadas sob observação médica sendo que a vítima que ficou presa nas ferragens em estado grave e o bebê com suspeita de traumatismo craniano e a condutora com fortes dores na perna.

Atenderam essa ocorrência  o Soldado PM Maelson e a Soldado PM Jéssica.

Pesquise no Site