Publicidade

Rapaz espanca a irmã porque só tinha arroz no jantar. Cenas fortes

100 1377 10 0G capaAté os mais experientes policiais se impressionaram com tanto sangue na residência do Jardim do Bosque, onde um rapaz de 46 anos ficou bebendo com amigos fora de casa e continuou quando chegou e se irritou ao só só arroz no fogão.

Eram cerca de 20h quando o sargento Elias, cabos Giannini e Torryan, soldados Peres, Sandrini e Regiane se deslocaram até o Jardim do Bosque para verificar uma violência doméstica.

De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço apontado e em contato com a vítima, de 51 anos, relatou que seu irmão, de 46 anos, havia bebido com seus amigos fora de casa e ao retornar, continuou a beber na casa dos fundos onde mora.

Com o ‘caneco cheio’, foi até sua casa (que é no mesmo quintal) pedir comida, mas ficou irritado ao saber que só tinha arroz para comer. Então, ficou alterado emocionalmente.

O agressor começou a dar chutes na porta de vidro da cozinha, quebrar vários e estilhaços vieram a causar ferimentos na parte inferior das pernas da agredida. 

Também, desferiu socos na região da cabeça de sua irmã, causando alguns hematomas e a ameaçou de morte em razão da chegada das viaturas. A vítima informou que já havia sido agredida e ameaçada outras vezes, porém não acionou a Polícia.

Foi necessário o uso moderado da força para procedimentos de contenção e algemamento do agressor visto que se encontrava visivelmente embriagado e oferecendo resistência. Neste momento, ele deu um chute na Panela.

Depois de medicados no Pronto Socorro, os dois familiares foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia, Leonardo Pontes Braga Montenegro.

Ele determinou ao investigador de plantão que elaborasse o auto de prisão em Flagrante Delito, sendo o autor recolhido à Cadeia Pública de Taiúva. A perícia foi acionada para o local.

Odair ficará preso no mesmo Centro de Detenção do autor do feminicídio ocorrido na semana passada, que faleceu, porém, o motivo da discussão foi o mesmo, Comida.

Fotos e informação Maury Jr. "mataourgente"

Pesquise no Site