Publicidade

Trailer de lanche é atingido por caminhonete no Jardim do Bosque em Matão

100 1377 10 0G 1 trailerUma caminhonete S-10 cabine dupla, colidiu contra um Trailer de lanches no Jardim do Bosque jogando o mesmo contra o muro da residência.

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), na Rua Acre, Jardim do Bosque, moradores do entorno acordaram assustados com o estrondo.

Depois do susto, o morador da residência saiu para ver o que aconteceu, e se deparou com a caminhonete bastante danificada na parte frontal e o motorista já do lado de fora do veículo.

Com a pancada, o Trailer de lanches foi lançado contra o muro da residência, causando danos em parte do muro e portão, obstruindo a entrada e saída da garagem. 

A vítima chamou a Polícia Militar, que foi até o local do acontecido para o registro da ocorrência, ninguém ficou ferido.

O delegado de plantão determinou que a Polícia Científica comparecesse no endereço para a realização do trabalho pericial.

O condutor passou pelo teste do bafômetro e não apresentava nenhum sinal de embriaguez, o mesmo alegou não ter visto o Trailer por ele ser de cor preta e era madrugada, estava escuro.

Fotos cedidas por Maury Jr. "mataourgente"

100 1377 10 0G 1 trailer

PHOTO 2021 10 27 09 29 40

Pesquise no Site