Publicidade

Chico Dumont anunciou a continuidade do transporte intermunicipal gratuito

onibusO prefeito Chico Dumont anunciou que a Prefeitura de Matão continuará custeando integralmente o transporte para os estudantes que viajam para as cidades de Araraquara, Taquaritinga, Jaboticabal, São Carlos e Jaú.

A confirmação foi feita durante a reunião com os estudantes, realizada na segunda-feira (20/01), no ginásio de esportes “Décimo Chiozzini”. O município concede o subsídio integral do transporte intermunicipal desde 2005, atendendo cerca de 2.000 alunos e fazendo um investimento mensal em torno de R$ 170 mil, que totaliza aproximadamente R$ 2 milhões por ano.

Em contrapartida, os estudantes são incentivados a realizarem a doação de produtos e alimentos para entidades assistenciais do município. A reunião contou com a participação dos estudantes, familiares, representantes das entidades beneficiadas com doações mensais e várias autoridades.

Além do prefeito Chico Dumont e da presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Antonia Gatti Dumont, estiveram presentes o vice-prefeito Wilson Luiz Bertachini (Moio), o presidente da Câmara Municipal Agnaldo Navarro, o vereador Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho) e secretários municipais.  

Pesquise no Site