Publicidade

Massafera encaminha pedidos da vereadora Ana Mondini para Matão

MASSAFERA ANA MONDINIO deputado estadual Roberto Massafera reuniu-se no último final de semana com a vereadora de Matão, Ana Mondini.

Ela solicitou recursos para construção de uma cancha de bocha o distrito de São Lourenço do Turno; e uma ambulância de suporte avançado.

A ambulância tem um custo estimado de R$ 350 mil pois conta com uma série de equipamentos de suporte à vida como monitores cardíacos e ressuscitador. Serve ao atendimento de pacientes de alto risco que precisam de cuidados médicos intensivos.

Ana Mondini lembrou que o município de Matão não conta com nenhuma ambulância preparada para atender pacientes dessa natureza. “Vamos encaminhar uma emenda parlamentar e solicitar o recurso ao governador Geraldo Alckmin. É uma justa e necessária reivindicação”, justificou Massafera.

O segundo pedido atende os moradores do distrito de Matão, carentes de equipamentos de lazer e esportes. A grande população de idosos de São Lourenço do Turvo seria diretamente beneficiada com a construção de uma cancha de bocha. Roberto Massafera também vai preparar uma emenda para financiar sua construção.

A reunião com a vereadora de Matão foi acompanhada também pela Diretora Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS), Edna Martins. Texto e foto Douglas Braz

MASSAFERA ANA MONDINI  

Pesquise no Site