Publicidade

Começa construção do salão do júri do novo Fórum de Matão

MASSAFERA MATAO IIA construtora JHD, responsável pelas obras do novo fórum de Matão finalizou toda parte de alvenaria do prédio principal e começa agora a erguer o Salão do Júri.

O investimento de R$ 15 milhões do novo fórum de Matão é um dos principais projetos defendidos pelo deputado estadual Roberto Massafera junto ao governo do Estado. Segundo o engenheiro da obra, Ricardo Gios, as obras devem terminar em dezembro.

Toda alvenaria do prédio principal está terminada, entrando agora na fase de acabamentos. Também já foram lançadas as fundações do Salão do Júri, uma construção envidraçada em formato trapezoidal que vai valorizar a arquitetura e o urbanismo da região.

Também chamado de fórum digital, o projeto de Matão será uma das mais modernas estruturas do judiciário paulista. São mais de 5,3 mil metros quadrados distribuídos em três pavimentos, além do Salão do Júri anexo.

Terá capacidade para 7 varas com total acessibilidade para servidores e usuários. A digitalização de processos reduz a necessidade de espaços para arquivo e facilitar seu manuseio e localização.  

Pesquise no Site