Publicidade

Atenção
  • JFolder::files: O caminho não é um diretório. Caminho: /home/mataonet/public_html/images/2015/aedu
Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2015/aedu

O Candidato a Presidente Eduardo Campos morre em acidente aéreo

Campos-size-598O candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), de 49 anos, morreu em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira na cidade de Santos. Veja fotos do acidente.

Segundo o deputado Márcio França (PSB), não há sobreviventes do acidente, a candidata à vice na chapa, Marina Silva, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), seguiram para o local do acidente.

O jato PR-AFA (prefixo PR-AFA) decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando a aeronave se preparava para o pouso, arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

A Aeronáutica já iniciou as investigações sobre as causas do acidente. As informações preliminares são que a queda ocorreu pouco depois das 10h. A poucos metros do local do acidente funciona uma escola infantil e uma academia de ginástica. {gallery}aedu{/gallery}  

Pesquise no Site