Publicidade

Primeira ação da Campanha do Agasalho será neste final de semana com a troca das carteirinhas

carteira-estudanteEstudantes deverão trocar as carteirinhas no Fundo Social e em contrapartida doar agasalhos e cobertores

Os estudantes universitários que utilizam o transporte coletivo intermunicipal devem trocar as carteirinhas neste final de semana, na sede do Fundo Social de Solidariedade. Em contrapartida ao benefício concedido pela Prefeitura de Matão, os estudantes deverão fazer doações de agasalhos e cobertores. Esta será a primeira atividade da Campanha do Agasalho 2014.

Os horários de atendimento serão os seguintes: no sábado (08/03), das 13h às 17h00; no domingo (09/03), das 9h às 12h00; e, na segunda-feira (10/03), das 9h às 17h00. O Fundo Social funciona em anexo à Secretaria de Assistência e Bem-estar Social, localizado na Rua João Pessoa, 663, no Centro.

A campanha é realizada anualmente pela Prefeitura de Matão e o Fundo Social de Solidariedade, para arrecadar roupas, agasalhos, cobertores e calçados para as famílias de baixa renda. A redistribuição dos itens arrecadados fica sob a responsabilidade das instituições participantes, como entidades assistenciais, clubes de serviços, comunidades religiosas, igrejas e associações.  

Pesquise no Site

Publicidade