Publicidade

Prefeitura e Pronatec iniciarão novas turmas dos cursos de Modelista e Eletricista Industrial

pronatecInscrições poderão ser feitas no dia 11 de março, na Incubadora de Empresas.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, informa que, no próximo dia 11 de março serão abertas novas inscrições para cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Serão oferecidos os cursos de Modelista e Eletricista Industrial.

As vagas são limitadas, e os interessados poderão se inscrever na Incubadora de Empresas, localizada na Av. Domingos Schiavetto, nº 460, no Jardim Balista, no horário das 08h00 às 17h00 . Todos deverão comparecer munidos das cópias do CPF e RG, comprovante de endereço, histórico escolar ou declaração de conclusão da 6ª série, além da Carteira de Trabalho original com o número do PIS.

Com duração de 160 horas, as aulas do curso de Modelista acontecerão de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 22h00. Já o curso de Eletricista Industrial será ministrado em dois períodos, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 16h45, e das 17h45 às 22h00, totalizando 200 horas de capacitação.

O Pronatec foi criado pelo Governo Federal, que fez uma parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para atender, preferencialmente, desempregados, jovens em cumprimento de medida socioeducativa, beneficiários do Bolsa Família ou Seguro Desemprego, e pessoas com deficiência.

Mais informações podem ser obtidas na Incubadora de Empresas pelo telefone 3384-3166.  

Pesquise no Site

Publicidade