Publicidade

Savegnago Supermercados gera mais de 850 novos empregos em 60 dias

Inauguracoes Savegnago 1-1Novos postos de trabalho serão abertos com a inauguração de quatro lojas, a ampliação do efetivo do Centro de Distribuição e do Centro Administrativo.

Em meio ao atual cenário econômico, o Savegnago Supermercados continua crescendo e contratará mais de 850 novos funcionários nos próximos dois meses. Atualmente a empresa conta com cerca de 6,5 mil colaboradores e deve ultrapassar o número de 7,3 mil pessoas empregadas após as novas contratações.

O acréscimo acontecerá devido a inauguração de quatro novas lojas previstas ainda para os meses de junho e julho deste ano em Barretos, São Carlos, Rio Claro e Ribeirão Preto. Outro fator é a criação de mais postos de trabalho no Centro Administrativo e no Centro de Distribuição da rede, que possui 25 mil m² e movimenta mais de 75 mil caixas por dia.

Os interessados na busca por uma oportunidade devem se candidatar preenchendo o formulário disponível no site http://www.savegnago.com.br/ , em “Trabalhe Conosco”. Serão abertas oportunidades nos mais diversos setores, entre eles: caixas, açougue, mercearia, hortifrúti e padaria.

Até o fim de 2016, o Savegnago Supermercados somará 37 lojas, quatro postos de combustíveis e um centro de distribuição em Ribeirão Preto, além de um novo Centro Administrativo, que será inaugurado em Agosto de 2016, no aniversário de 40 anos da empresa. A maior rede de supermercados do interior do Estado de São Paulo, passará a ter suas lojas espalhadas por 12 cidades e atenderá uma população estimada em 2,1 milhões de pessoas.

O ranking 2016 da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) colocou o Savegnago Supermercados como o 13º do país com um faturamento de R$ 2,1 bilhões em 2015 e a 6ª rede que mais cresceu no Brasil. A expectativa para este ano é de um crescimento de 20% no faturamento, que deve chegar a R$ 2,5 bilhões.

Inauguracoes Savegnago 2

Pesquise no Site