Publicidade

É hora de União e de Solidariedade nesse momento tão dificil

cropped logo vert mataosolidaria BRANCO siteNesse momento nossas entidades assistenciais, mais do que nunca, precisam da colaboração da sociedade matonense.

O site www.mataosolidaria.com.br é criado com a intenção de agregarmos entidades, instituições, associações, empresários, imprensa, enfim, a população de Matão com a finalidade única de juntarmos esforços diante da necessidade de oferecermos práticas e mecanismos contra a pandemia de Coronavírus, responsável pela doença Covid-19.

Criamos um canal democrático e profícuo com a intenção exclusiva de contribuir com necessidades da população matonense.

Está em constituição um grupo sem qualquer vínculo político, que visa combater o mal que aflige também nossa Matão, com todas as armas possíveis.

Já integram este grupo, a Diretoria Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Matão); Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão); Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio-Matão); Sociedade Recreativa Matonense (Sorema); Supermercados Palomax.

E também, Loja Maçônica ‘Terra da Saudade’; Lions Club de Matão; Rotary Club de Matão; Rotary Club de Matão ‘Terra da Saudade’; Saudades FM; TVM; Revista Maxxi; Rádio Jovem Pan; A Comarca; Jornal do Comércio, Rádio Cidade FM; Rádio Educadora e Hora 1.

Há outras participações anônimas.

Precisamos nos juntar e crescer para ajudar.

Entidades assistenciais como Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer de Matão (APFCCM), Lar São Vicente de Paulo, Grupo de Apoio e Solidariedade ao Portador do Vírus que Provoca a Aids (Gaspa), outras instituições como o próprio Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’ - e sobretudo a população matonense - precisam do nosso apoio.

Então, solicitamos doações em recursos financeiros de qualquer valor, para contarmos com fundos a serem destinados aos necessitados de variados tipos de apoio como medicamentos, alimentos, material de apoio, entre outros.

Você poderá contribuir fazendo sua contribuição através do site www.mataosolidaria.com.br ou por meio da Conta Corrente número 21.376-4 da Agência número 4434 do Sicoob, localizada na Rua Rui Barbosa, 1075, Centro de Matão.

Todas as doações poderão ser feitas de forma anônima ou nominal, sendo informados os valores financeiros de cada contribuição, bem como o valor cumulativo das arrecadações de qualquer quantia. 

Será possível conferir - também com a mesma transparência - o valor unitário, bem como o total das doações, assim que forem se somando.

Por favor, colaborem!

Matão precisa de todos nós! Seja um matonense solidário!

 

Pesquise no Site