Duplo feminicídio na madrugada desta quinta-feira (12) em Boa Esperança do Sul
Uma tragédia foi registrada nesta quinta-feira (12) na cidade de Boa Esperança do Sul.
Um homem de 32 anos de idade, identificado como Cristiano Alves, teria praticado dois feminicídios em Boa Esperança.
Depois ele saiu com sua moto e se jogou contra um caminhão bitrem na (SP-255), entre Boa Esperança e Araraquara.
Na ocorrência do acidente, a Polícia descobriu que Cristiano, havia matado a facadas sua irmã Camila Alves de 25 anos, e sua esposa Roberta Ap. Ventura de 26.
Segundo informações a família retornara de uma festa, momento em que começou uma briga, a irmã do autor pegos as duas crianças de 6 e 8 anos, e as colocou dentro de um carro ao lado da casa.
Quando retornou para residência, tentou acalmar o irmão e foi violentamente atacada com facadas na cabeça e no peito, em seguida ele atacou a esposa Roberta que também morreu no local, depois do ato criminoso ele pegou a moto da empresa em que trabalhava fazendo entregas, foi para a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), e tirou a própria vida, jogando a motocicleta que pilotava contra o bitrem.
A esposa Roberta estava grávida de três meses, os corpos foram encaminhados ao (IML) Instituto Médico Legal em Araraquara.
A polícia Civil investiga o caso, testemunhas afirmam que o jovem era bastante calmo, porém extremamente ciumento. Foto Portal Morada.