Publicidade

Executivo recebe doação da empresa Citrossuco

Doação CitroSuco 1Matão recebe Milhares de equipamentos de proteção individual da empresa Citrosuco.

A prefeitura de Matão, por meio da Secretária de Saúde recebeu na quinta-feira (21), representantes da empresa Citrosuco em conjunto com Instituto Votorantim, que realizaram uma doação de milhares de equipamentos de proteção individual (EPIs), entre luvas e máscaras, álcool em gel, toucas e aventais, os quais serão destinados aos profissionais da rede municipal da saúde.

Os referidos equipamentos poderão atender ainda outros profissionais da repartição pública, conforme a necessidade se apresentar.

O ato de doação foi realizada no almoxarifado de medicamentos e contou com a presença do secretário da pasta, Dr. João Guimarães, do gerente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, Sr. Edinardo Nascimento, o gerente de Controladoria, Sr. Sérgio Canassa, e do gerente Industrial Sr. Alberto Zanin.

No total foram doados cento e vinte cinco mil luvas, dois mil aventais, cem litros de álcool em gel, mil máscaras N95, mil toucas e trinta e três mil máscaras cirúrgicas. Essas doações aconteceram em virtude da mobilização social feita pelo Instituto Votorantim, do qual a empresa Citrosuco faz parte por meio do programa de apoio à gestão pública do Instituto Votorantim, denominada “Municípios contra o Coronavírus”.

Doação CitroSuco 2

Pesquise no Site