Publicidade

Prefeitura convoca profissionais da Educação para tomar segunda dose das vacinas

Vacinação CovidA Secretaria da Saúde informa que nesta quinta-feira (02), das 15h00 às 19h00 e na sexta-feira (03), das 15h00 às 18h00, estará aplicando a segunda dose das vacinas nos profissionais da Educação.

Desta vez, este público deverá comparecer ao Centro de Saúde II (Posto do Centro), localizado  Av. 28 de Agosto, no Centro.

Receberão o imunizante os profissionais de 45 e 46 que tomaram a vacina AstraZeneca e  os profissionais e 18 a 44 anos que tomaram a vacina Pfizer.

Além disso, continuam os atendimentos e agendamentos das 8h00 às 17h00, em todas as Unidades de Saúde de Matão para outros públicos.

Nesta semana o cronograma imunização será para o seguinte público:

QUINTA-FEIRA (02/09) E SEXTA-FEIRA (03/09)

Aplicação da segunda dose (AstraZeneca) - pessoas com comorbidades de 18 a 29 anos

SEXTA-FEIRA (03/09)

Aplicação da segunda dose  (CoronaVac) – pessoas com comorbidades de 25 a 29 anos

ADOLESCENTES E JOVENS DE 12 A 17 ANOS

Também continuam sendo convocados adolescentes e jovens com idades entre 12 a 17 anos. Para fazer o agendamento, basta entrar em contato ou comparecer na Unidade de Saúde mais próxima de sua residência.

Aqueles que já providenciaram o agendamento, em breve, receberão uma ligação dos profissionais que informam o dia e o horário da imunização.

Já a imunização dos adolescentes com idades entre 12 a 14 anos será iniciada a partir de 08 de setembro.

PRÉ-CADASTRO NO SITE

Para facilitar o processo de agendamento das pessoas aptas a tomarem a vacina contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde solicita à população entre 12 e 17 anos que realize o pré-cadastro, através do site: www.vacinaja.sp.gov.br .

Mesmo não sendo obrigatório o pré-cadastro, com os dados e informações antecipadas, as Unidades de Saúde conseguem organizar melhor as datas de vacinação, a fim de evitar aglomerações.

Lembrando que o pré-cadastro não é agendamento. O público priorizado a receber a primeira dose, ao se cadastrar no site, também deve ligar ou comparecer nas Unidades de Saúde mais próxima de sua residência para agendar a vacina.

Vacinação Covid

Pesquise no Site